quarta-feira, 11 de maio de 2011

"OLHANDO PRA DENTRO"









Ontem, (10/5), eu peguei uma carona com meus pais para voltar para casa
e Mãe Chica parecia que estava cochilando, enquanto eu, Dom Kelé, nossa
amiga Dedé e meu primo Jorginho conversávamos. Falamos de como era
complicada a opção de se morar na roça, e precisar vir ao centro da Cidade
para resolver as coisas. Falamos de como o tempo parecia voar. Falamos do
cansaço que a ''excursão acidental'' provocava para quem, como eu tem
que atravessar a cidade cinco dias na semana. Lamentamos o fato da nossa
amiga não ter sido ciceroniada como merecia, por total falta de tempo nossa.
E por aí fomos......Lá pelas tantas Mãe Chica, que só estava ''olhando para dentro'',
mas não estava dormindo, dispara: - ''Quem tem tempo faz colher e borda o cabo!''
Ou seja, ela estava analizando nosso papo e esperando como a grande atriz que é,
para que nós déssemos a ''deixa'' para ela entrar com seu adágio baiano!
Eparrêi!
Tempo Zara Tempo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário