terça-feira, 20 de setembro de 2011

SEGUNDA SINISTRA


A FAPERJ não recarregou o meu vale-transporte, porque eu estava de férias.
Só que meu cartão sempre esteve com crédito, e eu entrei no primeiro onibus, passei o cartão e ainda tinha crédito. Quando eu peguei o ''frescão'', a leitora do cartão deu: crédito insuficiente. A sorte é que era o onibus do Marcão e eu pago a ele amanhã. Quando cheguei no Castelo, parecia que eu estava em Londres, um ''Fog'', que não dava pra ver nada, só aquela neblina baixa. Pra completar eu tive que comprar um salgado porque não tinha trazido nada para o café da manhã, e todos os bares aqui perto ainda estavam fechados. Tive que ir na padaria que fica depois da Praça XV, no ''Fog"! Quando fui pegar água no filtro, os peões da obra estavam conversando, e um deles é cheio de pontes de safena e stent e trabalha carregando pedras e virando massa, além de ser já bem coroa. Fiquei pasma com a saúde precária de um cara que jamais poderia estar realizando esse tipo de tarefa.
Entrei no meu departamento e ví minha mesa com tanto trabalho, que parecia uma trincheira. Para completar eu não trouxe o carregador e meu celular está com a bateria descarregada. Não posso fotografar o ''Fog'', porque a minha nova máquina não salva as fotos automaticamente nesses computadores daqui.
Acho que o resto do meu dia vai ser só de LUZ e GOOD NEWS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário